CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Histeria no desembarque do Santos em Porto Alegre

Meninas recepcionaram os jogadores do Peixe que foram recebidos com pompas de "pop star"

Ainda era 16h e o Aeroporto Internacional Salgado Filho começou a ficar movimentado. Aos poucos, dezenas de garotas, fãs dos Meninos da Vila, começaram a aparecer de todos os lados.
Logo que as meninas avistaram André, Robinho e Paulo Henrique Ganso, os "queridinhos" das torcedoras gaúchas. Os gritos foram tão altos, e a movimentação tão intensa, que o trio saiu do aeroporto escoltado por seguranças do clube e do próprio Aeroporto Salgado Filho.
E mesmo assim, as meninas não desistiram, seguiram seus ídolos até a porta do ônibus que levaria os jogadores para o hotel. André, o menos escoltado, foi puxado pela camisa e quase não conseguiu entrar no onibus. Robinho e Ganso foram mais protegidos, Robinho por ter sido chamado para a seleção, e Ganso por ter ficado fora da lista de Dunga. Dentro do ônibus, os jogadores começaram a acenar para as fãs, que aumentaram ainda mais a histeria.

Maria Gabriela Nunes, 14 anos, e Taciane Fagundes, 16 anos, comemoravam a foto tirada com André.
- Ele pegou na minha mão! Não vou lavar nunca mais! (risos) - gritava Maria Gabriela.

Quando o ônibus do Santos saiu, a histeria acabou. Algumas meninas felizes com fotos e autógrafos, mas Caroline Mota, a paulista que mora em Porto Alegre, não conseguiu contar a frustração de não ter conseguido o autógrafo de Ganso.

Os santistas tiveram uma chegada em Porto Alegre, de verdadeiros ídolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário