CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Dorival confirma Marquinhos e fala sobre perigos que o Grêmio oferece

Globoesporte.com
O técnico Dorival Júnior, do Santos, confirmou a entrada do meia Marquinhos no lugar do atacante Neymar, suspenso, no time que enfrenta o Grêmio, amanhã, às 21h50, pelas semifinais da Copa do Brasil. Com isso, o treinador deixa de lado o esquema com três atacantes e opta pelo 4-4-2 que utilizou em vários jogos no Paulistão, principalmente antes da chegada de Robinho.
Após o treinamento desta terça-feira, Dorival teve uma conversa de 30 minutos com todo o elenco. O treinador alertou os jogadores sobre os perigos que o Grêmio apresentará nesta quarta-feira.
"A conversa foi em cima do jogo, da tensão, da atitude que o time deve ter dentro de campo. Procurei mostrar a eles o que pode acontecer no Olímpico", disse.
Dorival diz que espera o Grêmio agressivo, tomando iniciativa da partida e tentando encurralar o Santos. Ele espera que seu time consiga controlar esse ímpeto dos gaúchos.
"O Grêmio vai ser agressivo, vindo para cima. É um time que tenta se impor não só na base da força, mas também da técnica. O Grêmio, hoje em dia, não é só força. Tem jogadores muito habilidosos. Tem tudo para ser grande jogo", analisou.

Essa será a escalação do Peixe para o jogão de amanhã: Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Robinho e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário