CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Ingressos estão esgotados para Santos FC x Grêmio

Os ingressos para o jogo entre o Santos FC e o Grêmio, na quarta-feira, 21h50, na Vila Belmiro, estão esgotados. A partida será válida pelo confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil. De quinta-feira dia 13 a sábado dia 15, os associados tiveram a primazia para comprar ingressos para qualquer setor. A venda dos ingressos restantes foi realizada apenas na Vila Belmiro hoje.

Os sócios que efetuaram a compra pela Internet podem efetuar a retirada do ingresso na Vila Belmiro na terça, das 10 às 17 horas. No dia do jogo, a retirada só acontecerá no estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista (Av. Pinheiro Machado, 240), das 10h até o intervalo do jogo.

O porquê da troca antecipada para sócios

A adoção da troca antecipada de ingressos para associados em jogos com maior apelo de público visa evitar o overbooking na Vila Belmiro. Atualmente, o Santos tem quase o dobro de associados em relação à capacidade total do estádio. Com a reserva antecipada, o associado não corre o risco de ser impedido de entrar na Vila se ela já estiver lotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário