CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Neymar encara jogo contra o Grêmio como uma final

Ausente no primeiro jogo da semifinal contra o Grêmio – cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo -, Neymar está na expectativa pela segunda e decisiva partida, na Vila Belmiro. Para o Menino da Vila, o confronto tem a importância de uma final.
“A expectativa é grande. Vai ser um jogo muito difícil, vale como uma final e temos que encarar como uma final. Vamos trabalhar bastante para vencer o jogo na quarta”.


Neymar já marcou 26 gols em 27 jogos em 2010

Com a derrota por 4 a 3 no jogo no Olímpico, o Peixe precisa de uma vitória por diferença de um gol (1 a 0, 2 a 1 ou 3 a 2) desde que não sofra mais de dois gols (4 a 3). Caso o placar da primeira partida se repetir, a vaga para a final será decidida nos pênaltis. Se o Alvinegro Praiano sofrer mais de três gols, precisará vencer por uma diferença de dois gols (6 a 4, 7 a 5, etc).
Por isso, para Neymar, o time deve manter sua postura ofensiva. “O time do Santos é um time que vai para cima. Temos que manter o que apresentamos desde o começo do ano e ir para cima do Grêmio”, completou o Menino da Vila, que marcou 26 gols em 27 jogos em 2010 (média de 0,96 por partida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário