CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

JONAS GREB COMENTA: Santos x Gremio - só um jogo de bola

Nesta quarta feira o SANTOS FC enfrenta o Grêmio no Olimpico, o problema não é o jogo em si, dentro do campo. O complicado é forma como eles recebem quem os visita. O time do Peixe pode esperar "bombas" no entorno do hotel para que ninguém durma, apedrejamento de onibus, agressões de toda parte e todo tipo de tentativa de intimidação, é a única maneira que eles conhecem para tentar vencer um simples jogo de futebol. Tem também aquele negócio de querer se separar do resto do Brasil, só em comunidades do Orkut, tem mais de um milhão de Riograndenses clamando que "O sul é o meu país, separação já", numa clara demonstração de preconceito contra Nossos irmãos nordestinos e Nortistas. No futebol, eles sabem que suas chances são pequenas, por isso partem para a agressão gratuita. Sem contar que, vivem querendo provar que são todos "machos", acho isso engraçado, já que em São Paulo temos "machos" e "fêmeas" e nos damos muito bem.
SANTOS SEMPRE SANTOS

7 comentários:

  1. Doutor Jonas mais uma vez o Senhor retratou bem a situação,com cabeça no lugar venceremos

    ResponderExcluir
  2. Deixa os Colorados de fora disso!

    Nao generalize !

    Existe um time no RS que leva a bandeira do Brasil mto longe, sempre com jogadores de TODO o país e sempre teve entre seus maiores idolos, jogadores nortistas e nordestinos!

    ResponderExcluir
  3. VAO APANHA E MUITO AQUI NO SUL, SÓ QUE ESSE ANO NAO VAO SER RECEBIDOS COM PEDRADAS NOS ONIBUS, MAS SIM COM TIRO, TO TE ESPERANDO AQUI SEU BAMBI VIADO, TOMARA QUE TU VENHA, PQ SI VIER MORRE, BAGULHO AQUI É CHAPA QUENTE

    ResponderExcluir
  4. Caro "DR." Jonas Greb.

    Fiquei tão admirado com o teu blog, pois se um blog é realmente bom, nota-se um gandre número de comentários em cada post. Meus parabéns!!!

    Saiba que não é só gremistas que desejam esta tal separação. Não são muitos, mas existe entre eles, colorados, brancos, negros e índios que desejam esse tal feito. Não temos preconceito contra nordestinos e nortistas como tu se refere, mas temos preconceito sim de pessoas como você e por isso sugerimos essa separação, para nos livrarmos de pessoas que não respeitam o próximo, de pessoas que quando estão no poder (não é o teu caso) aproveitam do tal momento para encher os bolsos de dinheiro em vez de ajudar esse país a crescer. Mas isso não vem ao caso, pois é outro assunto.

    Tu é apenas um torcedor do Santos, e como em 2007 quando tu falou o que quis, espero que mais uma vez meu time dê a resposta aos teus insultos dentro do campo. Um cara que se intitula Doutor, não fala a merda que tu fala, exerce este título como tal e acima de tudo demonstra respeito aos outros.

    Um grande abraço e até quarta!

    ResponderExcluir
  5. me desculpe mas isso é uma grande besteira o que vc esta dizendo.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o comentário de Roger.
    Este tipo de comentário só serve para incitar a violência. Quem tem explícito preconceito contra o povo nordestino são os paulistas, são frequentes os casos violência no estado. E qualquer pessoa mais ou menos informada sabe que os recentes casos de confrontos entre torcedores com mortes ocorreram em São Paulo. Porto Alegre tem um dos mais disputados e aguerridos confrontos do futebol nacional, só existe 2 times grandes, ou se é Grêmio ou Inter, não existe outra alternativa, e quando há grenal a cidade se divide, como pode-se ler na imprensa, os últimos jogos do gauchão ocorreram sem NENHUM confronto registrado pela Brigada Militar. Da mesma forma o time do Santos será recebido em Porto Alegre, sem confronto, sem violência, sem agressões. O Grêmio vai ganhar limpo, dentro de campo, sem deixar margem para que supostos jornalistas incitem confrontos fora das 4 linhas, que é onde esta disputa vai ser resolvida.

    ResponderExcluir
  7. realmente queremos nos separar do resto do brasil... pra não ter que ler ou ouvir comentários de pessoas ignorantes, pessoas preconceituosas e cheias de arrogância...

    não temos preconceito contra nordestinos ou nortistas como você falou, temos preconceito contra acéfalos como você...

    boa sorte pro santos.. vão precisar..
    teus piás vão apanhar de relho aqui... não precisam nem ensaiar dancinha nenhuma, porque vão dançar no ritmo gremista...

    ResponderExcluir