CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Por jogo fácil na Vila, Peixe quer adiantar lição de casa contra o Grêmio

A Tribuna
Robinho se inspira em boa atuação santista no Mineirão para vencer o Grêmio nesta quarta
Os santistas querem realizar realizar uma boa partida em Porto Alegre, cientes de que a vitória no jogo de ida é fundamental para o Peixe ter boa atuação na Vila Belmiro, contando com o apoio da massa alvinegra para assegurar sua participação na última fase da competição nacional.
"Se conseguirmos fazer uma grande apresentação no Olímpico, sem tomar gol e conseguindo fazer, temos plenas condições de fazer como foi diante do Atlético/MG e passar a mais uma final de campeonato", comentou Robinho, lembrando que o Peixe foi para a brasa em Minas Gerais, perdendo por 3 a 2, mas mostrou resistência e ganhou vantagem com os dois gols marcados fora de casa. Na volta, cozinhou o Galo com a vitória na Vila Belmiro por 3 a 1 e se classificou às semis.
Vale ressaltar que Robinho não terá a companhia de Neymar no ataque, já que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na competição e foi suspenso da partida desta quarta.
O meia Wesley também se recordou do embate contra o Galo, destacando a vantagem e a força do Alvinegro de decidir uma partida em casa.
"Já mostramos isso diante do Atlético/MG, quando jogamos a primeira lá e conseguimos um resultado importante. Depois, na Vila, conseguimos mostrar forças para reverter o resultado e, graças a Deus, deu tudo certo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário