CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

LAOR sonha com Zé Roberto na vila

LANCENET
Depois de Zé Roberto afirmar com exclusividade ao LANCENET! que gostaria de voltar para o Santos, o presidente Luis Álvaro Ribeiro comentou sobre as declarações do volante. Atualmente no Hamburgo (ALE), o jogador de 35 anos tem contrato até 2011 com o time alemão, mas está insatisfeito. Por isso, o mandatário do Alvinegro Praiano deixou claro que o espera de braços abertos para conversar.
- O Santos tem saudades do futebol do Zé Roberto. Apesar da curta permanência na Vila (dez meses, em 2007), ele se transformou em um ídolo. Fui um dos que ajudaram a fazer a campanha "Fica, Zé Roberto". Fico muito feliz com as declarações dele. É uma demonstração de que a simpatia entre clube e ele é recíproca. Se o Zé Roberto quiser conversar, a gente vai recebê-lo de braços abertos - garantiu ao LANCENET!.
No entanto, para tornar a vontade em realidade, o presidente lembra que existe um caminho longo a ser percorrido. De acordo com Ribeiro, a opinião do técnico Dorival Júnior sobre essa possibilidade é essencial. Além disso, as condições financeiras da contratação, já que Zé Roberto ganha um "salário europeu", cujo qual o Santos não tem como bancar, também são importantes.
- Uma operação como a do Robinho acho pouco provável. Não sei os números e valores, mas o Robinho, pelo seu estilo de comunicação com o público, acaba sendo um ator comercial natural. O Zé Roberto é diferente, mais contido. Mas se ele tiver vontade de voltar e o técnico achar que é uma boa solução, eu como torcedor vou ficar muito feliz de ter ele no Santos - explicou.
Com o time prestes a iniciar a disputa das semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, Luis Álvaro diz que não vai "mexer em nada antes do término da competição". Mas garante que a idade de Zé não seria um empecilho para a sua contratação, pois em janeiro trouxe Giovanni com 37 anos (hoje tem 38).
- Todo time de jovens sempre tem um maestro mais velho ajudando a dar ritmo e comandar, e o Zé Roberto tem esse perfil. É um jogador com experiência e que tem capacidade de resistência. Para jogar em um time como o Hamburgo, imagino que continua bem - elogiou o mantário, que aproveitou para projetar um time com o atleta em campo.
- Imagine ele e Wesley, que possuem os mesmos estilos e são jogadores que correm durante os 90 minutos, aparecendo para concluir as jogadas. Imagine os dois vindo juntos de trás, com Ganso e Marquinhos municiando o ataque, os estragos que fariam nas defesas adversárias - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário