CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Diretoria do Peixe busca reforços para Brasileiro

Após o título paulista, o Santos começa a se movimentar em busca de contratações de atletas que se destacaram neste primeiro semestre. Do Santo André, rival na final do Estadual, dois interessam.
– Temos interesse em Gil, mas não tem nada oficial. O Branquinho é um bom jogador, que se destacou. Não tem proposta, mas interessa, sim – confirma o gerente de futebol do Peixe, Paulo Jamelli.
Além dos dois, o Santos também está de olho no volante Tinga, da Ponte Preta, e nos atacantes Lins, do Guaratinguetá, e Wallyson, do Atlético-PR. O Furacão, inclusive, já foi sondado pelo Peixe.
– Temos interesse neles. Desses, já tivemos um primeiro contato com o Atlético-PR, clube do Wallyson. O Tinga é um jogador interessante. Tentamos no começo do campeonato, mas as coisas tem que andar – explica o gerente, que rechaça a contratação de um novo goleiro.
Enquanto alguns podem chegar, outros estão perto de sair. Segundo Jamelli, o lateral-direito George Lucas terá a sua situação definida na parada da Copa do Mundo. O cartola também confirma sondagens de Sport e Guarani pelo volante Germano.
Além disso, diz que o zagueiro Luciano Castán já voltou para o União São João. Em compensação, o meia Zé Eduardo renovou em definitivo até maio de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário