CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Léo: "Neymar tem muito o que crescer"

LANCEPRESS!
Assim como todos os clássicos, o deste domingo envolvendo Corinthians e Santos foi cercado de polêmicas. Gol anulado, declarações impactantes e provocações por lado da equipe vencedora, no caso, o Timão.

Para o lateral-esquerdo Léo, o jogo ganhou outro panorama com as falas de Neymar e as lembranças do último clássico, quando o Santos venceu o Corinthians na Vila Belmiro por 2 a 1 e o jovem atacante santista deu um chapéu no zagueiro Chicão já com a jogada paralisada pelo juiz.

- Por tudo o que foi criado, esqueceram de Santos e Corinthians e colocaram Chicão e Neymar. Ele fez o que pode, mas é menino, tem muito o que crescer e melhorar - afirmou o jogador.
Porém, o experiente atleta não deixou de enaltecer o time alvinegro e reclamar das críticas à defesa.

- Se o Cornthians ganhou, foi porque explorou o contra-ataque muito bem. Tem que ficar ligado, mas futebol é dentro do campo - disse.
- Antes era time espetáculo, agora toma gol demais. Futebol é assim, hoje tomou quatro, mas amanhã pode voltar a fazer isso - concluiu.
Léo também engrossou o coro dos santistas que reclamaram da arbitragem. Segundo os atletas do alvinegro praiano, o gol anulado de Marquinhos no primeiro tempo estava em posição legal e o segundo gol do Corinthians, marcado por Bruno César depois de cruzamento, foi ilegal por um suposto empurrão de Elias no zagueiro Edu Dracena no momento em que ele ia cortar a jogada.

- Hoje o Corinthians jogou com mais de 11. O trio de arbitragem foi brincadeira. O Santos tem um tabu, ganhar com esse árbitro jogando - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário