CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Dorival minimiza derrota e nega problema com o grupo

Dorival Júnior não deixou de apontar que alguns jogadores do Santos não renderam o esperado no clássico deste domingo, com o Corinthians, no Pacaembu. Depois da derrota por 4 a 2 para o Timão, o treinador do Peixe admitiu que Paulo Henrique Ganso, por exemplo, não esteve bem na partida, assim como o atacante Neymar.

"Eles foram bem marcados e temos de dar os parabéns para quem teve a incumbência da função. Não estavam num grande dia e isso é um fato normal. Mas não é por isso que o Ganso será responsabilizado pelo resultado. A responsabilidade é do treinador e não me furto disso" – disse Dorival, logo após a derrota alvinegra.
O treinador santista ainda comentou que não existe clima ruim com os jovens santistas. Há duas rodadas, na partida contra o Atlético-GO, André, Neymar, Ganso e Madson ficaram foram da disputa por terem chegado atrasados na reapresentação da equipe.

"Isso acontece em qualquer equipe, família e casa. Não é motivo para que se questione o resultado. Não produzimos um grande futebol e ponto. Futebol é dinâmico e amizade aqui é grande".

O Santos volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Na quarta, a equipe enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O time encerra a sua participação no Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo em partida contra o Vasco, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário