CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Marquinhos acredita que arbitragem favorece Corinthians no ano do centenário

Globoesporte.com
Depois da derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no clássico disputado na tarde deste domingo, no Pacaembu, o meia santista Marquinhos reclamou sobre o comportamento da arbitragem nos jogos do Timão.

De acordo com o atleta alvinegro,que teve um gol anulado ainda no primeiro tempo, existe um favorecimento ao time do Parque São Jorge, que nesta temporada comemora 100 anos de vida.

"Não posso tirar a competência do Corinthians, que foi maior que a do Santos. Só que a gente sabe que a arbitragem vem ajudando o Corinthians e isso não é de hoje. Se eles não ganharem nada no ano do centenário, alguém vai morrer do lado de lá", reclamou o meia santista.

Informado sobre a declaração de seu atleta, o técnico Dorival Júnior preferiu amenizar o tom da chiadeira. Ao invés de fazer coro com Marquinhos, o treinador santista preferiu dizer que o jogador do Peixe estava irritado pela derrota.

"O Marquinhos falou isso no calor da partida. Perdemos o jogo e temos de manter a cabeça tranquila. O erro aconteceu como em praticamente todos os jogos do Paulista, mas temos de esquecer isso e jogar nosso futebol. Precisamos melhorar a nossa postura e ir ao encontro ao principal, que é o título", avisou Dorival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário