CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Menino do Peixe volta ao time contra o Vovô

LANCEPRESS!
Se os torcedores santistas sentiram falta de um jogador na partida de quarta-feira passada, contra o Grêmio, esse alguém foi Neymar.
Para o jogo contra o Ceará, hoje, na Vila Belmiro, às 16h, ele voltará ao time. O retorno do menino, o mais jovem entre os 11 titulares do Peixe, calha ser, justamente, na partida contra a equipe que tem apelido pouco usual: Vovô.
O mascote do clube é simbolizado por um senhor de idade, sem cabelos na parte superior da cabeça e longa barba branca. A origem se deu pela forma que o antigo presidente do clube Meton de Alencar Pinto chamava os meninos do América-CE: eram os “netos”, quanto eles treinavam no campo do Ceará.
Na primeira das duas partidas mais importantes do Santos no ano, a Joia não pôde jogar por ter recebido o terceiro cartão amarelo no segundo jogo contra o Atlético-MG.
E ele fez falta. Em Porto Alegre (RS), os torcedores gremistas se animavam com a ausência dele. No jogo, o Santos abriu 2 a 0, mas levou a virada com quatro gols. Robinho, no final, diminui: 4 a 3.
Neymar descansado é a esperança de Dorival Júnior para o jogo contra o Ceará. Com 25 gols em 26 jogos, ele terá André como companheiro de ataque – Robinho será poupado, assim como Léo.
Os Meninos da Vila estão com a cabeça na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, mas, para não serem surpreendidos, têm de tomar cuidado contra o Vovô. Que, de idoso, só tem o apelido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário