CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Meninos da Vila aprontam e são punidos

LANCEPRESS!

Além de Robinho, que se apresentou à Seleção, e Léo, poupado para reforço muscular, o Santos terá mais quatro desfalques para a partida deste sábado, às 18h30, contra o Atlético-GO: os atacantes Neymar e André; além dos meias Paulo Henrique e Madson, que foram afastados por terem se apresentado depois do horário estabelecido, na noite desta quinta-feira.

Mesmo em ritmo de concentração, os jogadores voltaram mais tarde e não estarão em campo. Dorival tinha planos quase que definidos, mas, visivelmente chateado, mudou e disse que não adiantaria a escalação.

– É uma situação que estamos trabalhando lá dentro, não posso falar os nomes porque estou aguardando resolver alguns problemas – disse.

O zagueiro Edu Dracena também comentou o ocorrido, e acredita que o afastamento não atrapalhará o Peixe.

- Ele (Dorival) não conversou conosco, mas acho que não vai atrapalhar, pois o grupo está forte. São jogadores de qualidade, mas nosso time tem jogadores que podem entrar - afirmou o zagueiro, otimista.

De acordo com o diretor de futebol do Peixe, Pedro Luiz Conceição, os jogadores, que já estão afastados, serão multados. O dirigente, porém, não revelou o horário em que os atletas chegaram ao CT Rei Pelé e nem o valor da multa.

- Houve um ato de indisciplina. A comissão técnica afastou os jogadores do jogo de amanhã e a diretoria vai puní-los com um um percentual de seu salários. A única punição é o afastamento e a multa. O treinamento faz parte da programação normal. Eles se apresentaram após o horário pré-estabelecido. O processo é conduzido de forma profissional. Os jogadores foram comunicados e ponto final, vai ser aplicado.

O dirigente falou também da situação de Madson. É a segunda vez que o meia sofre esse tipo de punição. Ele já havia sido afastado da partida contra o São Caetano, em Abril, por se apresentar atrasado a um treino.

- A medida para o Madson é a mesma, só a multa é diferenciada - afirmou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário