CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Dorival Jr. tenta aparecer mais que jogadores, pune estrelas e atrapalha o Santos FC

A Continuar assim, logo dorival pedirá a dispensa dos "meninos", para poder mostrar que ele é a estrela, os jovens não estavam em uma "balada" ou em uma "farra", estavam no aniversário do Madson, a diretoria sabia onde estavam, por isso a punição é absurda e abusiva.

As estrelas de um time são, e sempre serão, os jogadores. O Dorival tem tentado atrapalhar o Santos e quase conseguiu nas finais do Paulista e nas partidas de IDA da Copa do Brasil, contra Galo e Grêmio, com péssimas intervenções, inclusive substituindo jogadores errados em momentos errados.

Se tomar uma traulitada amanhã em Goiânia sem os meninos que ele suspendeu, corre o risco de nem voltar depois da Copa.

Está começando a querer aparecer mais do que quem realmente faz esse time jogar.

O Mancini tinha esses jogadores, o Profexô também tinha e não conseguiram nada. Basta os meninos se unirem e o Dorival volta para algum timeco da segundona, de onde aliás, nunca deveria ter saído.

Eu quero esses meninos JOGANDO, em campo, e não para casar com a minha filha. Se fazem a parte deles em campo, coisa que o Dorival não tem feito direito, não me importa o que fazem nos aniversários familiares. O Romário vivia em balada e foi quem foi….o Maradona também, o Garrincha também……o Dr. Sócrates ídem……

E “ai” desse arremedo de técnico se os pontos que podemos perder amanhã fizerem falta lá nas finais do Brasileirão. Ele, como o Profexô, só voltarão à Vila como adversários…..e bem fracos, por sinal.

Dorival, recolha-se a sua mediocridade e deixe os meninos da vila jogar bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário