CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Robinho projeta jogo difícil no Pacaembu

Hoje, o Santos Futebol Clube enfrenta o Santo André, às 16 horas, no Pacaembu, na segunda partida da decisão do Paulistão 2010. Com a vitória por 3 a 2 no primeiro jogo da final, Peixe será campeão mesmo que perca por até um gol de diferença. Mesmo assim, o atacante Robinho acredita que a vantagem não significa garantia de título para o Peixe.
“A vantagem existe, mas nosso time está preparado para um jogo difícil. Não podemos contar com a vantagem, até porque time que joga para empatar acaba perdendo”, disse o atacante.
Robinho tem a carreira repleta de títulos, entre eles o bicampeonato Brasileiro pelo Peixe (2002/2004), bicampeonato espanhol pelo Real Madri (2006-2007 e 2007-2008) e duas conquistas da Copa das Confederações (2005/2009). Mas para ele, o jogo deste domingo (02) tem um significado especial , já que poderá marcar a conquista de seu primeiro campeonato estadual.
“Estou próximo de uma conquista inédita, já que eu nunca fui campeão paulista. Vai ser difícil, mas nós acreditamos que podemos dar esta alegria para nossa torcida”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário