CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Dorival não faz mistério e confirma Santos da final

LANCEPRESS!
O técnico Dorival Júnior não quis saber de mistério e confirmou o time que enfrenta o Santo André, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela decisão do Paulistão. Com a vitória por 3 a 2 no primeiro jogo, o Peixe pode até perder por um gol de diferença que fica com a taça.
Sem poder contar com o volante Wesley, suspenso, o treinador optou pela entrada do volante Rodrigo Mancha no meio-campo. Com isso, o Peixe mantém uma formação cautelosa, com apenas Robinho e Neymar no ataque. O centroavante André, porém, deve entrar no decorrer da partida.
- A escalação é essa que trabalhamos nessa sexta-feira. A necessidade de um time que se posiciona dessa forma é grande. Essa foi a situação pensada e espero que o André se prepare bem para entrar no segundo tempo - afirmou Júnior, que prevê o volante Arouca mais solto com a alteração na equipe.
- Com a entrada do Mancha, o Arouca passa a atuar mais solto. Ele vai poder chegar mais à frente, com liberdade, como fez durante toda a carreira - completou.
Neymar, que ficou de fora do duelo contra o Galo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, vai reforçar a equipe. O atleta, que se recupera de uma delicada lesão no olho direito, tem presença confirmada na finalíssima.
O time que enfrenta o Ramalhão é formado por:

Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca, Rodrigo Mancha, Marquinhos, Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário