CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Santistas têm diferentes motivos para comemorar o título do Paulista

A Tribuna
A conquista do título paulista foi motivo de emoção para todos dentro do elenco santista. Todos, mesmo que por motivos diferentes, comemoraram muito o feito. "É um título importante para mim. Encontrei a felicidade dentro de campo em um time maravilhoso. Espero que essa possa ser a primeira de muitas conquistas", festejou o atacante Robinho, que trocou o milionário Manchester City para voltar às origens e jogar o primeiro semestre da temporada na Vila Belmiro.
"Não jogamos tão bem, mas o título vem para coroar o que fizemos. É um time alegre, que joga para frente e respeita o adversário", completou Robinho.
"O que aconteceu aqui hoje é algo incrível. Esse time é sensacional, jogou tudo e mais um pouco. O Paulo Henrique é algo fora do comum, não existe. Esse título chega para coroar todo o trabalho que estamos fazendo no Santos desde dezembro, quando chegamos ao clube", lembrou Jamelli, que como jogador não conseguiu festejar um título pelo Santos, mas que agora, como dirigente, comemora a conquista do Estadual.
Ainda garoto, com apenas 18 anos, Neymar foi às lagrimas. "Foi a melhor partida da minha vida. Somos campeões. Agora, ninguém tira isso de nós", disse o atacante, autor dos dois gols santistas na decisão, chorando.
"O Neymar jogou muito. Ele nos ajudou demais a conquistar esse título", elogiou Paulo Henrique Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário