CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Santos deve estrear com mistão no Campeonato Brasileiro

A Tribuna
Terminada a rotina de momentos decisivos em campo, com a conquista do Paulista e a classificação às semifinais da Copa do Brasil contra o Atlético/MG, o Santos ainda não tem tempo para descanso.
O elenco se reapresenta nesta quinta-feira à tarde para treinamento no CT Rei Pelé, quando também será apresentada a nova patrocinadora do clube, a indústria farmacêutica Medley.
Na sexta-feira, a equipe treina novamente de manhã e, à tarde, viaja para o Rio de Janeiro, a caminho de enfrentar o atual Campeão Carioca: o Botafogo.
E é justamente esta sequência de partidas e viagens que deve motivar o técnico Dorival Júnior a escalar um time misto para a estreia santista no Brasileiro, evitando que os atletas sofram com lesões e tenham o desempenho físico prejudicado.
"hoje eu vou sentir esse grupo, porque, provavelmente, nós teremos que modificar a equipe e muito, para o jogo com o Botafogo, em razão do desgaste excessivo dos últimos jogos", comentou o treinador, durante entrevista coletiva após a vitória desta quarta, na Vila Belmiro.
"Senão, com certeza, teremos uma lesão, se não no sábado contra o Botafogo, no jogo da quarta contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, em razão da sequência, estúpida que nós temos que cumprir", lamentou o técnico, referindo-se ao calendário apertado de partidas e competições do futebol profissional brasileiro.
Os atletas reservas do Peixe devem treinar nos gramados, enquanto os titulares fazem trabalho de recuperação física na academia do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário