CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Santos domina seleção do Campeonato Paulista com seis jogadores

Campeão Paulista de 2010, o Santos segue em comemoração um dia após a final. Na festa da Federação Paulista de Futebol (FPF) que premiou na noite desta segunda-feira os melhores do estadual, a equipe da Baixada Santista viu seis de seus jogadores formarem a seleção do torneio.

Wesley, Edu Dracena, Arouca, Paulo Henrique Ganso, Neymar e Robinho foram escolhidos entre os onze destaques do Campeonato Paulista. Neymar também foi premiado como craque da competição. Adversário do Santos na final, o Santo André teve dois jogadores, entre eles o goleiro Julio César e o atacante Rodriguinho, vice-artilheiro do estadual.
São Paulo e Grêmio Prudente, que caíram na semifinal, tiveram um jogador cada selecionados para o time ideal. O zagueiro Miranda, do time da capital, e o volante Marcos Assunção, hoje no Palmeiras, receberam a premiação.
Completa a seleção do Paulistão o lateral esquerdo Roberto Carlos, do Corinthians, equipe que não avançou à fase final do estadual. A equipe alvinegra também teve como destaque o goleiro Felipe, jogador da posição menos vazado no torneio. O Palmeiras foi a única equipe entre os "grandes" a não ter um atleta escolhido para a equipe ideal.
A seleção do Paulista ficou composta por: Julio César; Wesley, Edu Dracena, Miranda e Roberto Carlos; Arouca, Marcos Assunção, Paulo Henrique Ganso e Neymar; Robinho e Rodriguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário