CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Santos se prepara para contratar Arouca em definitivo

Globoesporte.com
Arouca deve ser o primeiro reforço do fundo de investimento
Emprestado pelo São Paulo até o dia 31 de dezembro, o jogador, que foi um dos destaques da belíssima campanha do Peixe no Campeonato Paulista, tem o passe estipulado em três milhões de euros (R$ 8,8 milhões). Para ficar com o jogador, o Santos precisa depositar a quantia nos cofres do Tricolor até o dia 31 de agosto. E o presidente Luis Alvaro de Oliveira deixou claro que isso irá acontecer.
O dirigente está formando um fundo de investimento com empresários que contratarão jogadores de futebol promissor e depois terão o retorno quando os atletas forem negociados com o exterior.
"Tomara que o Arouca seja o primeiro atleta desse fundo. Estamos muito satisfeitos com o jogador, que fez um belíssimo Campeonato Paulista. O Santos fará tudo que estiver ao seu alcance para ficar com o atleta. Ele tem a cara desse fundo", afirmou o dirigente alvinegro.
Questionado sobre o assunto, o técnico Dorival Júnior não quer nem pensar na possibilidade de perder o seu camisa 5 para o São Paulo.
"Não tem nem que pensar duas vezes. O Arouca é garantia de bom investimento. Ótimo jogador e excelente caráter. Por mim, ele já está contratado", ressaltou o treinador.
O jogador fica em cima do muro. Mostra respeito pelo São Paulo, mas lembra que foi no Santos que encontrou o seu espaço.
"Não tenho nenhuma mágoa do São Paulo. Mas é claro que estranhei quando começou o ano e me avisaram que seria incluído numa negociação. Acabei chegando ao Santos e rapidamente me senti em casa. Fui muito bem recebido pelos companheiros e a resposta foi dada em campo. Joguei solto, com alegria e pude ajudar os meus companheiros na conquista do título. Quanto ao meu futuro, na hora certa, as coisas vão acontecer", afirmou o jogador que, além do excelente momento dentro de campo, ganhou um presente fora das quatro linhas. Sua mulher, Lailane, está grávida de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário