CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Santos remendado luta contra o abatimento e Atlético/GO

Globoesporte.com

A Copa do Brasil é passado para o Atlético/GO. Neste sábado, às 18h30, o time do técnico Geninho vai encarar aquele que seria seu rival na decisão da competição, caso tivesse superado o Vitória nas semifinais.

O Peixe, time mais badalado do País neste primeiro semestre, chega para a partida em busca de sua primeira vitória no Brasileirão, mas desfalcado de seus principais astros.

Paulo Henrique Ganso, Neymar, André, todos titulares, além de Madson, uma espécie de 12º jogador da equipe, foram cortados do jogo porque se empolgaram na comemoração do aniversário do meia reserva, na última quinta-feira, e se atrasaram para o início da concentração.

A diretoria achou que deixar o quarteto fora do jogo, apenas treinando no CT Rei Pelé, além de uma multa aplicada a cada um deles, foi uma punição adequada.

E sem Robinho

O técnico Dorival Júnior até chegou a manifestar, durante a semana, sua intenção de dar um descanso a alguns de seus jogadores, que vêm em ritmo de decisão desde as semifinais do Paulistão, contra o São Paulo. No entanto, o que era uma opção acabou se tornando uma obrigação.

Além de não poder contar com os quatro jogadores que pisaram na bola, Dorival ainda não terá Robinho, que se apresentou à Seleção Brasileira na última sexta-feira, em Curitiba, para começar a se preparar para a Copa da África do Sul. Além disso, o lateral-esquerdo Léo foi poupado para trabalhos de recuperação física.

Com tantos desfalques, o treinador ainda não divulgou qual será a escalação. O certo é que o volante Arouca, que desfalcou o time no jogo contra o Grêmio, quarta passada, pelas semifinais da Copa do Brasil, volta à equipe.

Rodriguinho, seu substituto, deverá atuar ao seu lado. Com isso, Wesley seria adiantado para fazer dupla de meias com Marquinhos. Na frente, três candidatos para duas vagas: Zé Eduardo, Marcel e Maikon Leite.

Atlético tenta sacodir a poeira

Para não deixar a eliminação da Copa do Brasil afetar a sequência de jogos, o Atlético/GO precisa corrigir um problema fundamental - o time ainda não marcou gols no campeonato.

Para isso, o técnico Geninho promete fazer mudanças na equipe. A exemplo de Dorival, ele não revelou sua escalação, mas adiantou que sua defesa permanecerá a mesma. O atacante Juninho, em má fase, deve ser um dos substituídos. O recém-contratado Keninha pode receber uma chance em seu lugar. Rodrigo Tiuí, principal jogador ofensivo da equipe, é desfalque certo com uma lesão na coxa direita, assim como Welton Felipe, expulso na derrota para o Fluminense, por 1 a 0, na segunda rodada.

Ficha Técnica - Atlético/GO x Santos

Atlético/GO: Márcio; Márcio Gabriel, Jairo, Gilson e Thiago Feltri; Pituca, Agenor, Ramalho e Robston; Keninha e Boka. Técnico: Geninho.

Santos: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Rodriguinho, Wesley e Marquinhos; Zé Eduardo e Marcel. Técnico: Dorival Júnior.

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO). Dia: 22/05/2010. Horário: 18h30.

Árbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa/RJ). Auxiliares: Cláudio José Soares (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário