CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Torcida do Grêmio grita para santistas: "Filhos de nordestinos!"

No jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira na Vila Belmiro, quando o Grêmio oficialmente deu adeus à competição, depois de tomar um "baile" com direito a dançar muito, a torcida Gramista se manifestou de forma preconceituosa. Minutos depois de terminar o jogo, ao ser provocada pelos santistas situados na parte da tribuna da Vila, agiram de forma lamentávelde maneira lamentável.
Depois de ouvir os santistas gritando "o imortal morreu", em alusão ao apelido dado por eles ao seu time, começaram a gritar: "filhos de nordestinos!".

Em seguida, os torcedores reforçaram o teor preconceituoso da provocação com gritos de "povo sem cultura", e novamente de forma pejorativa, "santista é nordestino". Por fim, como já haviam feito durante a execução do hino nacional pouco antes do início do jogo, cantaram o hino da república deles.
Eita torcida de "macho" tchê.
Eu, jonas Greb, sou filho de alemães, só que meus filhos são netos de nordestinos, e tenho muito orgulho disso.

Um comentário:

  1. Bom dia Jonas ! O que esperar de um povo que considera "tradição e cultura" beber mate com água quente; o que esperar de um povo que bem pouco tempo atrás tentaram um movimento separatista !! E vamos que vamos !

    ResponderExcluir