CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo, 21 de março de 2010

Santos FC perde para Red Bull New York por 3 a 1, em inauguração de estádio nos Estados Unidos

Na grande festa para a inauguração do maior estádio exclusivo para futebol nos Estados Unidos, neste sábado (20/03/2010), o Santos Futebol Clube perdeu para o Red Bull NY por 3 a 1. No amistoso internacional, disputado em Harrinson (estado de Nova Jersey), o gol santista foi marcado pelo volante Germano, de cabeça, após bela cobrança de falta de George Lucas.
Cerca de 25 mil torcedores lotaram o estádio do Red Bull NY
O Peixe não utilizou força máxima, já que parte do elenco alvinegro permaneceu no Brasil, para o confronto contra o Ituano, no domingo (21), pelo Campeonato paulista. Por isso, o técnico Dorival Júnior aproveitou o amistoso para promover várias estreias na equipe.
Além do recém-contratado Marcel, vestiram a camisa do Peixe pela primeira vez: Alex Sandro (lateral-esquerdo), Luciano Castan (zagueiro), Zezinho (meia-atacante), Elivelton (volante), Crystian (lateral-direito), Diego Monar (zagueiro) e Rafael (goleiro)
O Jogo
O Santos FC começou a partida com maior posse de bola, mas quem abriu o placar foi o Red Bull. Em cobrança de falta na entrada da grande área, Joel Lindpere bateu na barreira. Ele mesmo pegou o rebote e acertou um belo chute cruzado.
A primeira chance santista veio aos 20 minutos. Brietner arriscou de fora da área, mas o goleiro Condoul fez boa defesa.
Logo depois, o Red Bull tentou responder com Ibrahim Salou, que cabeceou após cruzamento mas mandou para fora da meta de Fábio Costa.
Aos 28 minutos, o Alvinegro Praiano teve boa chance com Neymar. O atacante driblou três, arriscou, mas o chute estourou no zagueiro norte-americano.
Melhor no jogo, o Santos FC desperdiçou outra chance de empatar. Em cobrança de falta, George Lucas rolou para Neymar, que mandou por cima do gol.
O Red Bull teve outra chance com Macoumba Kandji. O atacante avançou pela direita, arriscou,mas Fábio Costa fez excelente defesa.
Os norte-americanos ampliaram o placar aos 43 minutos. Após cobrança de escanteio, Landpere escorou para Mike Petke mandar para o fundo da rede.
Logo em seguida, o Red Bull marcou mais um. Dane Richards acertou um belo chute de fora da área. Com o tento, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Red Bull por 3 a 0.
Durante o intervalo, o técnico Dorival Júnior fez duas modificações na equipe. O volante Elivelton entrou na vaga de Breitner e o atacante Marcel substituiu Giovanni.
O Santos FC voltou melhor e, logo aos seis minutos, quase marcou. Zezinho arriscou de fora da área e tirou tinta do travessão norte-americano.
Aos quinze minutos, outro bom lance para o Santos FC. Zezinho driblou três, foi derrubado na área, mas o arbitro não marcou o pênalti.
Depois de sucessivos erros da arbitragem contra o Peixe, o jogo esquentou no Red Bull Arena. Após falta em Bruno Aguiar, houve um princípio de discussão, mas logo o jogo recomeçou.
Sem limites para substituições, o Santos FC fez mais quatro alterações. O lateral-direito Crystian entrou na vaga de Zezinho. Jefferson ocupou o lugar de Alan. Rafael entrou no posto de Fábio Costa. Por fim, Lucas Castan saiu para a entrada de Diego Monar.
Aos 43 minutos, mais um lance duvidoso contra o Peixe. Germano foi lançado na área, driblou, mas a arbitragem marcou impedimento.
O Peixe descontou aos 45 minutos. George Lucas cobrou falta, encontrando Germano, que marcou de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário