CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Dorival faz coro: 'Neymar é o melhor do Brasil'

LANCEPRESS!
Neymar conseguiu ofuscar Robinho, um de seus ídolos, e hoje é o grande destaque do Santos, o time que se tornou a sensação do futebol brasileiro. Com apenas 18 anos, já marcou 19 gols nesta temporada, em 21 partidas, uma média de 0,9 por jogo.
Com a atuação de gala do atacante na vitória por 8 a 1 contra o Guarani, pela Copa do Brasil, com direito a cinco gols, o meia Marquinhos e o lateral-esquerdo Léo se renderam ao futebol da Joia. Nesta sexta-feira, foi a vez do técnico santista reforçar o coro.
- O Neymar é o melhor jogador do futebol brasileiro - afirmou Dorival Júnior após o treinamento.
As atuações de gala, os dribles e os gols evidenciam a boa fase do atacante. A comoção para vê-lo na Seleção Brasileira é grande, e defendida pelo treinador santista, que acredita que o jovem está pronto para vestir a amarelinha.
- Ele está preparado. O que estamos vendo do Neymar eu não preciso dizer nada. Só tenho a elogiar e destacar que ele ainda pode crescer, evoluir muito e marcar terreno no futebol brasileiro. Basta ele continuar trabalhando com essa intensidade, crescendo sempre, que a chance dele vai aparecer. Não tenho dúvidas de que o Brasil está ganhando um excepcional jogador - elogiou Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário