CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Robinho tem boas lembranças do São Paulo

Qual torcedor santista não se lembra dos grandes lances de Robinho com a camisa do Santos?
As pedaladas sobre o corintiano Rogério, na final do Brasileirão de 2002, que ficaram imortalizadas, o show na vitória de 5 a 1 sobre o América de Cáli, na Libertadores de 2003, quando o ídolo foi aplaudido de pé pela torcida rival e, mais recentemente, o gol de letra na reestreia dele pelo Peixe, justamente diante do São Paulo, na primeira fase do Paulistão, na Arena Barueri, que deu a vitória ao time da Baixada por 2 a 1.
Porém, o camisa 7 gosta de brilhar, mesmo, é nos clássicos. Se não bastassem as belas atuações contra o freguês Corinthians, de quem nunca perdeu, Robinho também costuma arrebentar contra o Tricolor.
O retrospecto do craque contra o São Paulo é muito positivo. Em 12 jogos disputados, venceu oito e perdeu apenas três, registrando um bom aproveitamento de 69,4%.
Robinho também tem outra boa recordação de uma partida contra o São Paulo. Foi justamente em um clássico contra o Tricolor que ele estreou como jogador profissional no time do Santos, em 7 de abril de 2002, na Vila Belmiro, pela Liga Rio-São Paulo. À época, o ainda franzino atacante entrou no segundo tempo do jogo, substituindo Douglas. A partida estava empatado em 2 a 2. Aos 46 minutos da segunda etapa, ele sofreu a falta que originou o gol da vitória santista, marcado pelo zagueiro Preto.
Agora, o encontro vale a vaga na final do Campeonato Paulista. Para o São Paulo, a chance de eliminar o Peixe dentro da Vila Belmiro. Para Robinho, basta se lembrar do passado dele contra o São Paulo, contra quem sempre fez diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário