CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

O trio santista que vale um time inteiro!

LANCENET
Robinho, Neymar e André são capazes de quê? Formados na Vila, os atacantes aprenderam bem o caminho das redes. Hoje, eles valem muito, milhões, e representam mais do que o time do São Paulo, metade do atual Santos. Pelo menos quando se fala de gols.
Ao todo, o trio ofensivo marcou 44 vezes nesta temporada, 50% dos 88 gols santistas, divididos entre mais 12 jogadores. Número, por sinal, que supera o ataque são-paulino ao longo de todo o Estadual: foram 43 gols, um a menos.
Para o clássico decisivo diante do Tricolor, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o Santos poderá contar, mais uma vez, com os três jogadores para decidir.
Dorival Júnior ainda não confirmou, mas, durante a semana, deu dicas de que vai manter a formação que rendeu 11 gols em duas partidas
Neymar já fez 19 no ano, é o artilheiro do Peixe. André tem 17. Robinho, que estreou apenas na sétima rodada, oito. Todos já marcaram contra o rival: Robinho e André por duas vezes cada, além de Neymar, uma vez, na paradinha em Rogério.
No Paulistão, por sinal, somente o Santo André, outro semifinalista, bate o poder do trio ofensivo. Com 47 gols, possui o segundo melhor ataque da competição até aqui.
Contra o São Paulo modificado, com as possíveis entradas de Cicinho, Richarlyson, Cléber Santana e Fernandinho, o Peixe, que pode perder por até um gol de diferença para passar à final, enfrentará um time titular que marcou “apenas” 27 vezes.
A defesa, maior preocupação do Peixe, foi vazada 30 vezes, média de 1,2 gol por jogo. Por isso, para não cair, o “Supertrio” tem de garantir.

Primeiro trio

Pepe é o segundo maior artilheiro do Santos. Com 405 gols, só perde para Pelé, com 1.091. De trio, ele entende: formou com Coutinho e o Rei.
– Tecnicamente, esse ataque é fantástico, assim como o nosso, com Coutinho, Pelé e Pepe, os três maiores artilheiros da história do Santos. Nós também entendíamos bem do ofício de fazer gols – finalizou o ex-ponta esquerda santista.

Veja uma entrevista exclusiva com o ex-atacante do Peixe:

LANCENET!: Robinho, Neymar e André são realmente a alma desse Santos? É possível afirmar que representam meio time?
Pepe: Tecnicamente, esse ataque é fantástico, assim como o nosso, com Coutinho, Pelé e Pepe, os três maiores artilheiros da História do Santos. Nós também entendíamos bem do ofício de fazer gols. São os artilheiros da equipe, que também têm bons jogadores de sustentação.

L!: Com tudo isso, o Santos entra como favorito para o clássico?
P: O Santos não perde essa classificação. Pode até ser que o São Paulo ganhe, mas não por dois gols. Se não mudarmos a maneira de jogar, pode manter a média de dois ou três gols por jogo.

L!: Mas qual o setor deles que pode desequilibrar?
P: Eles têm um bom meio, equilibra com o do Santos. Até gostaria de ver um desses jogadores atuando no Peixe. O Hernanes, que conheci do Santo André, é muito eficiente.

L!: Para essa partida, o trio pode ser o desequilíbrio?
P: Não só, o time é muito bom e apresenta o melhor futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário