CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Neymar se diz mais preparado para sua segunda final de Paulista

O Santos Futebol Clube começa a decidir o título do Campeonato Paulista contra o Santo André, domingo (25), no Pacaembu. Será a segunda decisão de Estadual consecutiva do atacante Neymar, que se considera mais preparado para brigar pelo título paulista do que no último ano, quando o Alvinegro Praiano ficou com o vice-campeonato.
Com apenas 18 anos, o atacante é o artilheiro do Santos FC no Paulistão ao lado de André, com 12 gols. Segundo ele, seu atual bom desempenho deve-se, em parte, à experiência adquirida na temporada passada.
“Aprendi bastante no ano passado. Eu fiquei alguns jogos na reserva e isso me fez entrar esse ano com mais vontade de vencer. Além disso, a chegada de grandes jogadores, como Robinho e Marquinhos, contribuíram muito para a evolução do meu futebol”, disse.
Em 2009, o Santos FC foi vice-campeão paulista, perdendo o título para o Corinthians. Agora, mais experiente, Neymar se diz mais preparado para ajudar o Peixe a conquistar um final diferente.
“O time mudou. Tudo mudou. Estou bem mais preparado do que no ano passado. Além disso, este grupo é maravilhoso, todos estão felizes aqui. A alegria de estar jogando aqui contagia todos jogadores e isso ajuda muito dentro de campo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário