CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Ingressos para santistas serão vendidos hoje na Vila

Os santistas que desejarem ir ao Morumbi torcer pelo Alvinegro, na primeira partida das semifinais do Paulistão, neste domingo, às 16 horas, terão de correr. Apesar do preço um tanto salgado de R$ 60,00, a carga destinada ao clube, de 3.600 entradas, equivale a 6,18% do total de 58.337 bilhetes, e a tendência é de que se esgotem rapidamente.
A praxe neste tipo de confronto é a cessão de 5% da carga total para a equipe visitante. Mas, como os santistas ocuparão um único espaço, devidamente isolado pela PM, a quantidade foi aumentada.
De acordo com o consultor de futebol do Peixe, Fernando Silva, que representou o clube na reunião dos quatro classificados, nesta quinta-feira, na FPF, a porcentagem de ingressos dos visitantes poderia ser de 10%. A ideia, porém, foi barrada pela PM por questões de segurança.
Os torcedores do Alvinegro ocuparão as arquibancadas azuis do Cícero Pompeu de Toledo. Os ingressos correspondentes devem chegar à Vila por volta das 11 horas. Com isso, as vendas ocorrerão na parte da tarde. Mais informações pelo telefone 3257-4000

Para o jogo de volta, dia 18 de abril, na Vila Belmiro, existe a possibilidade de que o valor seja ainda maior, chegando aos R$ 80,00 cobrados no clássico contra o Corinthians, dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário