CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Zé (Love) Eduardo pode ganhar nova chance contra o Guarani

Protagonista da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO no sábado (22), o atacante Zé Eduardo pode ganhar uma nova oportunidade na equipe titular do Santos FC. O jogador formou trio de ataque com Neymar e André, em uma das armações testadas pelo técnico Dorival Junior nesta segunda-feira (24), em coletivo preparatório para o jogo contra o Guarani, na quarta-feira (26), pela quarta rodada do Brasileirão.

“Este é melhor momento da minha carreira. O Dorival está confiando em meu trabalho e estou correspondendo. Hoje, ele testou duas formações e a gente não sabe quem vai ser titular. Mas vou dar o máximo para continuar me afirmando no grupo”, disse Zé Eduardo, autor do segundo gol santista contra o Atlético-GO.
No entanto, o atacante, que já marcou oito gols na temporada, disse que a concorrência por uma vaga no time titular não será fácil.

“Eu cheguei ao Santos como um atleta desconhecido e venho trabalhando bastante no dia a dia para buscar meu espaço. Todo atleta tem o intuito de ser titular, mas em uma equipe com tantos bons jogadores, é preciso manter a cabeça no lugar e corresponder quando as oportunidades aparecem. É isso que venho fazendo”, completou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário