CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Para Dorival, encontro entre defesa gremista e ataque santista deve promover grande partida

A Tribuna
Dorival, sobre pressão: ´O que realmente faz o resultado é a participação da sua equipe´
A noite de quarta-feira reserva grandes emoções em Porto Alegre, quando Grêmio e Santos disputam uma vaga na final da Copa do Brasil.
Os dois times, donos dos respectivos títulos estaduais deste ano (Gaúcho e Paulista), têm setores de destaque e o embate entre eles, justamente, deve ser o ponto forte da partida.
Do lado do anfitrião, os gremistas trazem o goleiro Victor, premiado como melhor em sua posição no Brasileirão de 2008 e 2009. No Olímpico, o Alvinegro chega com a marca de 106 gols anotados na temporada, além de diversos jogos vitoriosos com uma formação ofensiva.

O técnico Dorival Júnior dá sua avaliação sobre este embate. "Será um grande duelo e mais um ingrediente para uma grande partida. Que vença a equipe que estiver na melhor condição", comentou. "Será mais um jogo duro. O Grêmio também terá uma partida bem complicada".

Sem pressão fora de casa

O técnico alvinegro não se mostra preocupado com a pressão da torcida adversária neste primeiro confronto da semifinal. Dorival, que jogou pelo Grêmio em 1993, lembrou da atuação do Peixe contra o Atlético/MG, em que o Santos resistiu contra o dono da casa, tomando três gols e marcando dois, assegurando vantagem para o jogo seguinte, vencido na Vila Belmiro.

"Não acho que o Santos sentiu o peso do Mineirão. O time está preparado para jogar e vencer em qualquer local. Teremos uma pressão normal. O Santos sabe jogar assim como o Grêmio sob pressão", garantiu o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário