CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Dorival Junior foi burro e turrão

Blog: Santos Sempre Santos - Jonas Greb

O Jogo do Santos contra o Grêmio terminou mais de meia noite, já eram 02:00 horas da madrugada de quinta quando os "meninos" saíram da Vila Belmiro, com a missão cumprida, haviam vencido com certa facilidade o jogo mais difícil do ano de 2010.

Como "prêmio", receberam ordens de dar uma passadinha em casa e voltar ainda na quinta para a concentração. Foram comemorar alguma coisa, uns dizem que foi o aniversário do Madson, outros dizem que foram a uma boate, em acredito em ambas as versões, já que não são poucos que comemoram aniversário em casa de shows.

Se atrasaram, e foram punidos, mesmo eliminando o Grêmio, mesmo jogando o fino da bola, mesmo mostrando amor à camisa, mesmo jogando com um treinador que nunca antes dirigiu um time de verdade, vagando pelos São Caetano e Avaí da vida.

O Truculento e turrão treinador precisa se firmar, mostrar quem manda, e acabou com a alegria dos meninos, não tem mais "dancinhas", não tem mais "brincadeiras", não tem mais "prazer" não tem mais "felicidade" não tem mais liberdade para jogar.

Tem que bater continência, tem que ser sério, tem que ter responsabilidade, tem que ser homem, tem que ser profissional, tem que ser burro como o técnico que precisa ficar mostrando quem manda. E se o técnico mandar pular do vigésimo andar do prédio, pula, senão será punido.

Eu protesto, quero os "meninos da vila" de volta, quero futebol com alegria e não um monte de meninos acorrentados por um "burro turrão" como no jogo de ontem.

Um comentário:

  1. Sim, sim. Mas não se esqueça de que todas as atitudes do técnico tiveram respaldo do presidente.
    Portanto, se ele foi burro e turrão, mais ainda foi o presidente que ainda saiu em defesa dele.

    ResponderExcluir