CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Santos faz 'limpa' em seu elenco

LANCEPRESS!
Com um elenco inchado - são 33 jogadores -, o Santos já começa uma reformulação para o segundo semestre. O volante Rodrigo Mancha, o atacante Maikon Leite e o lateral-direito George Lucas serão os primeiros a sair.
Mancha foi emprestado até o final do Paulistão de 2011 ao Grêmio Prudente. O jogador tem contrato com o Santos até a 31 de dezembro de 2012 e chegou em julho do último ano.

Maikon Leite será envolvido em negociação conjunta com o Atlético-PR, que cederá o atacante Wallyson por empréstimo. O atleta santista já foi para o clube paranaense, por empréstimo até o final do ano. A situação de Wallyson, porém, continua indefinida, já que o jogador tem um imbróglio contratual com o Furacão na Justiça do Trabalho. A sentença sobre o caso sairá no próximo dia 31.

- Esta noite chego em Curitiba, minha nova casa, onde pretendo dar muitas alegrias aos torcedores do Atlético. Muito obrigado a todos santistas pelo carinho e apoio - disse Maikon, por meio de seu "Twitter", microblog da internet.

O caso de George Lucas é diferente. Seu empresário, Vagner Cruz entrou em contato com a diretoria santista, mas não houve acordo para uma renovação. O lateral possui vínculo até o próximo dia 30 de julho.

- Me ligaram e disseram que não vão renovar porque estão trazendo outro lateral, o Danilo, do América-MG. Estamos trabalhando outros clubes para ele. Não há interesse do Santos em renovar - contou.

Em contrapartida, o zagueiro Domingos volta a treinar no CT Rei Pelé, mas ainda não foi reintegrado ao grupo e segue com o futuro em dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário