CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Meninos dedicam gol ao afastado Madson, criando saia-justa com Dorival

Agência Estado
Neymar e André fizeram dois dos três gols do Santos na vitória sobre o Guarani, ontem, na Vila Belmiro, e ofereceram seus feitos ao amigo Madson, que segue fora da equipe. Os três e mais Paulo Henrique Ganso foram punidos pelo técnico Dorival Júnior por terem chegado atrasados na concentração antes do jogo contra o Atlético Goianiense, no fim de semana.

"A vitória vai para o Madson, que sempre nos ajuda muito", disse André, autor do terceiro gol. "O meu gol vai para o Madson", comentou Neymar, que deu um susto na torcida santista, ao cair de mau jeito no fim da primeira etapa e sentiu dores no ombro direito. Ao final do jogo estava com proteção no local, mas não deve ser problema para o clássico contra o Corinthians.

Mas Dorival Júnior deixou claro que o meia não deve voltar logo. "Vamos manter a punição até acharmos adequado. Queremos recuperá-lo por completo para não perdê-lo em definitivo".

O treinador preferiu acabar com o assunto da punição e exaltou o espírito dos jogadores na partida de ontem. "Fizemos o resultado na base da gana, da raça que mostramos no segundo tempo diante da dificuldade que encontramos", analisou.

"Estivemos longe do que produzimos em razão da boa partida que fez o Guarani".
Dorival Júnior reconhece que o time teve uma queda de rendimento, mas considera o fato normal. "Nosso jogo não fluiu com naturalidade e o rendimento foi bem abaixo do esperado. O que acontece com o Santos aconteceu com todas as equipes que disputam campeonatos paralelos".

O elenco já se reapresenta nesta quinta-feira para se preparar para o clássico contra o Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário