CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Robinho avisa: 'Meu desejo é permanecer no Santos'

LANCEPRESS!
No próximo domingo, contra o Santo André, Robinho pode conquistar seu primeiro título estadual na carreira. Às vésperas da finalíssima, o Rei do Drible reafirmou o desejo de permanecer no Santos. O contrato de empréstimo junto ao Manchester City vai até 4 de agosto.
- Penso em ficar no Santos, conquistar títulos. Tenho dois Brasileiros até o momento (2002 e 2004) e vivo hoje um momento bom, feliz. Estou contente com meu rendimento e espero permanecer no clube, conquistar mais títulos ainda e dar mais alegrias para o torcedor - garantiu o camisa 7.
Recentemente, o presidente do Alvinegro, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou ser possível estender o contrato do jogador, já que há empresas interessadas em ajudar a bancar a permanência do atleta. Robinho, porém, lembra que seu futuro está nas mãos do clube inglês.
- A parte mais fácil e ao mesmo tempo mais difícil é conversar com o City. Minha vontade é de permanecer, a da diretoria e da comissão técnica também. Mas vamos ver se eu posso ficar para encher o saco de vocês mais um tempo - brincou Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário